quinta-feira, 3 de março de 2011

Criei um twitter!

Oiiii gente! Eu tô bem sumida aqui por causa da escola, não tenho tempo de fazer um post legal... E tô sem ideias :( e ainda fiquei doente de ontem pra hoje, ou seja, nenhuma vontade de fazer post meesmo... Outra coisa: meu pai vai me proibir de entrar no computador dia de semana D:
Ta, mas em breve eu vou fazer um post que preste ok? Só tô aqui pra dizer que criei um twitter :D ja tava na hora :P se me seguirem, sigo vcs também! É esse --> @Vihh_Louise
Tenho uma pergunta: vocês preferem que eu poste fotos da Vicky ( minha blythe) aqui ou não? Vou fazer uma enquete :) beeijos :*

3 comentários:

  1. Oii, jah botei seu banner lá no blog! ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Ando sumida tb... correria... XD
    Então... sobre a enquete, acho que vc que tem q ver qual o foco que gostaria para o seu blog... Qdo fiz o meu, a idéia era mostrar meus trabalhos e coisas que faço e, apesar de fotografar ser uma das coisas q gosto de fazer, acabei deixando isso reservado apenas para o flickr! ^___^
    Se não acabaria ficando tudo a mesma coisa no final... pelo menos comigo seria isso q iria acontecer!!! ^^
    Espero ter ajudado... O.o
    Bjinhus!!! =****

    ResponderExcluir