sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meus cadernos

Oi gente!! Eu comprei os meus cadernos da escola ontem e tô aqui pra mostrar pra vocês!
Eu adorei todos, vou mostrar um por um.
Esse foi o que eu mais gostei, na loja, ele chamou logo a minha atenção aí eu falei: "preciso desse!" e aqui ele está! Eu amo o gato da Alice, é o meu personagem preferido do filme, além de ser muito fofo! Esse vai ser o caderno que eu vou usar primeiro.
Esses porquinhos aqui eu acho que nunca tinha visto antes mas eu amei também! São bem simples, eles e o caderno só que eu acho que isso deixa eles mais fofos ainda! Esse vai ser o meu segundo caderno.
E, por último, o meu caderno de matemática, e ele é muito lindo, sempre quis ter um caderno do Keroppi, mas nunca achei nenhum que me agradasse até agora... Mas finalmente realizei meu sonho e tô muito feliz com eles! Tomara que fique feliz com eles na aula também! (Não, isso não vai acontecer, mas pelo menos, vou ter cadernos bonitos!)
Bom, só isso mesmo! Espero que tenham gostado! Um beijo!!

Um comentário:

  1. hmm, gosto do seu blog. Linda, passa lá no blog de my friends e vê, é muito bom também, beijos. http://blogredlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir